Como funciona?

1
Navegue pela loja e selecione os produtos desejados.

Navegue pela loja e selecione os produtos desejados.

2
Vá até o seu carrinho e selecione a opção transformar pedido em assinatura.

Vá até o seu carrinho e selecione a opção transformar pedido em assinatura.

3
Selecione a periodicidade da compra, entre 30, 60 e 90 dias.

Selecione a periodicidade da compra, entre 30, 60 e 90 dias.

4
Em seguida, escolha quantas vezes deseja repeti-la: de 1 a 12 vezes ou indefinidamente.

Em seguida, escolha quantas vezes deseja repeti-la: de 1 a 12 vezes ou indefinidamente.

5
Cadastre o seu cartão para finalizar o pedido e receber FreeCô em sua casa.

Cadastre o seu cartão para finalizar o pedido e receber FreeCô em sua casa.

Vantagens

vantagens

Ganhe descontos

Ao selecionar pelo menos 3 repetições para a sua Compra Automática FreeCô dos frascos de 60ml, 140ml e caixa de 12 unidades, você ganha automaticamente 10% de desconto. Na caixa de 12 unidades, além do desconto de 10%, você ainda ganha um lindo display exclusivo.


Esteja sempre prevenido

Você não precisará mais se preocupar comprar FreeCô com antecedência ou esperar o prazo de entrega.



INICIAR PEDIDO

Faq

Preciso ser cadastrado para fazer uma assinatura?

Sim, é necessário ser cadastrado para fazer a assinatura. Caso não seja, pode fazer o cadastro aqui.

Posso utilizar qualquer meio de pagamento?

Não, o pagamento é feito somente via cartão de crédito.

O desconto de 10% é válido para todos os produtos?

Não. Esse desconto é válido apenas para os frascos de 60ml, 140ml e para a caixa de 12 unidades.

O desconto é cumulativo com outros descontos ou cupons?

Não, não é possível acumular os descontos.

Como cancelo a minha assinatura?

Quando logado no site, utilizar o link "Minhas Assinaturas" e clicar no ícone . Aparecerá uma mensagem de confirmação, só clicar em OK.

Quero alterar a minha assinatura. Posso alterar a atual ou devo cancelar e fazer outra?

É preciso cancelar e fazer uma nova assinatura, por isso tenha muito cuidado na hora de assinar.

Minha assinatura está atrasada. O que devo fazer?

O sistema tentará fazer o pagamento através do cartão cadastrado algumas vezes. Se as tentativas de pagamento não obtiverem sucesso, a assinatura será cancelada.

O período estipulado é para a repetição do pedido ou para a chegada do produto?

A Periodicidade é o intervalo de tempo em que o pedido vai ser feito. A Repetição é a quantidade de vezes que você deseja que esse pedido seja feito. O tempo necessário para chegada do pedido pode variar de acordo com o endereço de entrega.