Geral - FreeCô - Bloqueador de odores sanitários
Onde encontrar FreeCô?

FreeCô já pode ser encontrado nas maiores redes de drogarias, supermercados, perfumarias e lojas do multivarejo, estando presente em quase 90% dos estados brasileiros.

Os produtos também podem ser comprados no e-commerce da FreeCô.

No momento não, mas fique atento para novidades. De qualquer forma, FreeCô é um ótimo presente de viagem para quem mora fora.

Por favor entre em contato através do e-mail sac@freecobrasil.com.br ou no telefone (11) 3885-0404.

O produto, de higiene pessoal, é indicado apenas para humanos. Entretanto, não há indícios de danos à saúde animal.

As amostras grátis são em formato de sachê com conteúdo para uma única ida ao banheiro.

FreeCô pode ser utilizado até 36 meses após a data de fabricação (vide embalagem).

FreeCô foi desenvolvido para bloquear o mau cheiro do nº2, sendo recomendado para ser borrifado diretamente na água do vaso antes da utilização. O produto, de higiene pessoal, é composto por óleos essenciais naturais (extrato de plantas)sem nenhum componente químico pesado que possa prejudicar a sua saúde, dos animais e do meio ambiente. 

Assim, é 100% eficaz no bloqueio do mau odor do nº2, seguro para você, para o próximo e para o banheiro.

O principal fator que influencia o tempo de duração de FreeCô é a quantidade de usos. A embalagem de 60ml dura, em média, 100 idas ao banheiro, ou podemos dizer 90 dias de uso.

Assim, para todas as embalagens portáteis de FreeCô pode-se considerar o seguinte tempo de duração:

Embalagem de 15ml:  25 idas ao banheiro ou aproximadamente 20 dias de uso.

Embalagem de 60ml: 100 idas ao banheiro ou aproximadamente 90 dias de uso.

Embalagem de 120ml: 200 idas ao banheiro ou aproximadamente 180 dias de uso.

FreeCô pode ser utilizado por qualquer pessoa que queira bloquear o mau odor do nº2 associado a doenças intestinais ou efeitos colaterais de tratamentos médicos, alteração na alimentação: Fibrose Cística, Celíaco, Estatorréia, Giardéase, Colite, Síndrome Do Intestino Irritável, Doença De Crohn, Cirurgia Bariátrica, entre outros.

Importante: FreeCô não é remédio e nem produto exclusivamente indicado para bloquear odores sanitários decorrentes de doenças ou tratamentos médicos e alteração na alimentação. FreeCô foi desenvolvido para bloquear o mau cheiro do nº2, promovendo o bem-estar dos consumidores.

Lavar com água abundante por 15 minutos.

FreeCô é composto por óleos essenciais naturais que não prejudicam a sua saúde, no entanto, após lavagem, haja irritação ou vermelhidão persistente, consulte um médico.

Em caso de contato com a pele lavar o local com água abundante por 15 minutos.

FreeCô é composto por óleos essenciais naturais que não prejudicam a sua saúde, mas não é indicado borrifar na pele, pois caso a pessoa apresente qualquer vermelhidão, machucado na pele, ou se em contato com áreas mais sensíveis do corpo pode irritar e provocar incômodos maiores. Se os sintomas persistirem, consulte um médico.

Consulte diretamente um médico.

O tempo de entrega varia de acordo com região e CEP, podendo variar entre 2 a 8 dias úteis (média).

Sim. O produto é testado constantemente para garantir sua qualidade e segurança. Em seu desenvolvimento o produto foi testado em altas e baixas temperaturas.

A tampinha da embalagem é para proteção da válvula de borrifar, evitando vazamentos; ou seja, não compromete a fragrância do prodtuo.

FreeCô foi desenvolvido para bloquear o mau cheiro do nº2, sendo recomendado para ser borrifado diretamente na água do vaso antes da utilização. Entretanto, não há restrição para essa aplicação.

FreeCô é um bloqueador de odores, sendo que para garantir 100% de eficácia o produto precisa ser borrifado diretamente na água do vaso sanitário. Em qualquer outra forma de utilização pode comprometer o bloqueio total do mau odor.

FreeCô é um produto preventivo, que bloqueia a proliferação do mau odor para o ambiente. Por isso, a forma correta de usar o produto é borrifando antes de utilizar o vaso sanitário.

FreeCô foi desenvolvido para bloquear o mau cheiro do nº2, sendo recomendado para ser borrifado diretamente na água do vaso antes da utilização. Entretanto, não há restrição para essa aplicação.

Sim. FreeCô é recomendado e utilizado por profissionais da saúde, pois ao bloquear totalmente o mau odor do nº2 impossibilita situações constrangedoras.

Não recomendamos o uso de FreeCô dentro das bolsas de colostomia; no entanto, pode, sim, ser borrifado na água antes de fazer o descarte no vaso sanitário.